Data

LONDRINA - PR - BRASIL,

DICAS DE MODA






















10 comentários:

  1. Rê, chiquérrimo seu blog! Tudo feito com muito bom gosto! Parabéns!!!
    Flávia Navarro.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quero um vestido camisa rsrs Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rê parabénsss !!!! Ta tudo de bom seu blog querida... Vc tem muito bom gosto, quero ver tudo pessoalmente... Vamos marcar !!! beijão
    Kaká Daher

    ResponderExcluir
  4. Parabens dona Rê!!!

    O blog esta bem legal!!! To torcendo para chegar logo o VERÃO e colocar muitas fotinhas da Sol e Energia !!!! www.soleenergia.com.br

    Beijaooo sucesso e OTIMAS VENDAS!!!

    Antônio Fogaça Jr

    ResponderExcluir
  5. RÊ ADOREI O BLOG, PARABÉNS..... VOU COMBINAR COM A MINHA IRMôDE IRMOS VER AS COISAS, AÍ TE AVISO.....BJÃO HELÔ

    ResponderExcluir
  6. Ivana N. Trautwein21 de abril de 2011 14:28

    Rê, adorei o blog!!! Sucesso pra Kauss, pq bom gosto vc tem! Bjooooo...Ivana.

    ResponderExcluir
  7. Gente!! Obrigada pelos comentários e elogios! E lembrem-se que o dia das mães tá chegando e na Kauss Boutique vc encontra várias opções de roupas e acessórios ....sem falar na embalagem para presentes que tá lindíssimaa!! Vale a pena conferir! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Rê... está maravilhoso o Blog, e as matérias fantásticas... Parabéns...

    Bjos...
    Att. Patricia Grandi

    ResponderExcluir
  9. Aêeeeeee!!
    Agora sou uma seguidoraaa!! To adorando o blog! Sempre entro pra ver as dicas!!
    Tá arrasando e kausando!!
    Parabéns!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro suas roupas e seu estilo Renata, vc é chiquerrima!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir